domingo, 23 de outubro de 2011

Mais um post TDC!

[TDC]

Sabe que achei curioso que um monte de gente perguntou sobre as barrigas de freira?
Diz que por conta da influência portuguesa aqui no Rio é que todos esses docinhos conventuais são comuns de se ver nos casamentos daqui...
Pra quem ainda não visitei, as barrigas de freira são como "pasteizinhos" com massa feita de hóstia e recheio de doce de ovos! Sou completamente viciada nessas coisinhas... =D


________________________________________________________________________________


Encasquetei mesmo com listras brancas.
Meus papeizinhos já estão em produção e agora cismei com essa fita de voal para amarrar as tags das sandálias e do que mais for necessário:

O que vocês acham? =)


________________________________________________________________________________



Falando em papel, resolvi apelar. Está faltando espaço para guardar tralha aqui em casa e decidi que se alguém estiver disposto a vir buscar aquele [segundo a Cris] quadro da Santa Ceia, tô liberando!

São:
10 folhas A1 kraft 200gr
140 folhas A4 kraft 420gr
140 folhas A4 Reciclato 240 gr
149 envelopes Corte Baixo Kraft (marrom) - O modelo é o deste link aqui, mas parece que não tem mais em kraft na loja.

Qualquer coisa é só me mandar um email!


________________________________________________________________________________



Alguém vai no evento "Casar! Por onde começar?"? É dia 20 de novembro no Flamengo!

[E eu acabei de me tocar que vai ser no dia do batizado do Bernardo...]


________________________________________________________________________________


Vocês viram que a Marie Claire espanhola que está nas bancas vem com uma sapatilha tipo as da Beaulacet de brinde? ;)


________________________________________________________________________________


Só eu sou rabugenta e acho muito queima filme essa coisa de o sujeito entrar em dúzias de blogs diferentes e deixar exatamente o mesmo comentário ctrl+c, ctrl+v dizendo "te visitei e quero uma visita também"?


29 comentários:

  1. Sua fita é igualzinha a que usei para amarrar os meus convites, só que era mais larga e lilás.
    Acho linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Agora que vc me conta que o envelope era corte baixo e kraft....snif... eu tentei comprar...mas não tinha mais...dai comprei outro modelo...

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!!Post da Carol! O.O

    é...é assim qeu penso quando vejo a miniatura do Elmo, no link do painel de postagens..kkk (a louca)!

    Confesso que fiquei curiosa no sabor...do docinho...uhm

    Gostei da fita! (aprovado)

    Boa sorte na venda dos antigos convites!

    Somos 2, aliás vivo recebendo isso...já está na hora de fazer a limpa novamente, nas seguidoras que não são fiéis! #bichamá. kk

    Bjuuu
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Resposta TDAH (rsrsrs): as fitas são lindas, não estava sabendo do evento, descobri um cara no barrashopping que faz barrigas de freira pra casamentos a r$1,50 (ainda não provei), queria mto poder te ajudar carregando a tralha, mas no meu caso ela não terá utilidade e é o FIM deixar o mesmo recadinho em dúzias de blog. Tenho ódio disso!
    Melhorou?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu tava pensando exatamente isso de uma blogger, mas que não usa esse texto padrão aí, é quase. Bora calar a boca Gabi. hahahaha

    então pensei no seu papel, só que dá um poucol de trabalho descer pro Rio pra pegar o papel e acabei que nem tenho a arte do convite ainda, então não rola né? [mesmo achando o papel lindão e tendo colado umas inspirações de convite com ele no meu pinterest!]

    adorei a fita!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Acho essa fita linda!

    Eu bem preciso da reciclato, sabia? Mas ainda tenho que ver se essa gramatura passa na impressora aqui de casa... Você pagou meio caro, não?

    Ainda tô pensando se vou no evento, tá batendo um desespero pq o tempo passa e não consigo fazer nada!

    Sim, tb acho chato o ctrl+c, ctrl+v! rs

    E meu niver é dia 09/11!

    Tá vendo, vc é uma má influência, meu comentário foi total TDC!!! hehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Se demorasse mais um minuto para nascer, eu seria uma formiga. Não sossegarei enquanto não experimentar essa barriga de freira que vc tanto fala.
    Quanto a ultima parte, melhor nao escrever nada qdo nao gosta no post do que apenas isso.
    bjo!
    tb adorei a fita.

    ResponderExcluir
  8. Eu ia dizer que quero o barriga de freira, mas desisti. (trabalho em um colégio religioso e já comecei a imaginar os comentários. kkk)
    Eu gosto dessas coisas com listrinhas. Acho q vai ficar lindeza!

    Tb acho tão chato comentários na base do Crtl+C;Crtl+v. rsrs
    Acho q rabugice(como se digita isso?) vendo do nome (Paula CAROLINA) KKKKK


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tá...e eu nunca tinha visto essas sapatilhas...será que compro a revista só por causa dela???..=)...rsrs
    Essa fitinha de voal é mto charmosa!!

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto dessas fitinhas de voal! Um charme...!

    E com relação a comentários, as vezes passo nos blogs bem rapidinho deixo uma msg curta, mas nunca utilizei o 'copia' e o 'cola', acho muito impessoal! aff...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Lindo, as listras brancas vai ficar um luxo !!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Adoro seus posts cheios de assuntoos!! Amei a fita... Hiper linda!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Adoro o seu jeito de postar, cheio de comentarios dentro do post!!!

    em especial curti o ultimo comentario!

    beijocas
    Camila

    ResponderExcluir
  14. Gosto dessa fita voal... linda.

    copiar e colar comentario é d+...odeio isso!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Que bom, achei que fosse a única que não conhecia a tal barriga de freira...
    Linda essa fita, um charme.
    Em relação aos papeis, estabelece um prazo, se ninguem manifestar coloca pra vender.
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. So essa semana tenho degustação em mais 2 lugares fora as caixinhas e minhas barrigas de feira que estão vindo de tartaruga hehe! Ainda bem que faltam 10 meses para o casamento, acho que vai dar tempo de eliminar tanta glicose adquirida nos preparativos.

    Vou no evento tbm!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu iria adorar essa tal barriga de freira! Adoro doces portugueses. Às vezes dou chilique com o Wally pq quero de qq jeito comer pastel de santa clara...
    Os "cupshakes" foram feitos pela madrinha, mas eu não comi nenhum (te contei pq)... Ela fez todos os quitutes da festa, depois vou pedir as receitas!
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkk e a desligada achando q era barriga de feira....é de freira, lá em minas num tem isso nãoooo nem aquii kkkkkkkkkkkk

    concordo c isso q vc falou dos coments

    eu quero papéis branquinhos :( :D

    hahaha

    num sei onde é o formule, mas vou ver

    deixa eu voltar a ver a novela.... pois é sou noveleira kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Nunca comi as barrigas de freira não... e acho que nem vou comer.. hahaha tem gosto de ovo?

    Ai amei a fita!

    Eu vou nesse evento sim! Vai ter o "Casamento certo" agora dias 5 e 6, no Sheraton da Barra, vai nesse?

    Um beijo!
    Vandressa.

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca comi esse doce e minha familia é do Rio ( pelo menos parte dela)!! Fiquei curiosa!!
    Também odeeeio esses comentários nos blogs apenas pra ganhar mais comentarios, rsrs!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  21. Ahhh, eu quero MUITO ir no Casar, só que todos (pois é!) os meus finais de semana estão tomados até o casamento. Não sei como vou fazer.

    Surtando em 5, 4, 3 ...

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que ando lendo muitos blogs cariocas, já vi tantas fotos de barriga de freira que tô com desejo! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eita menina post super bombado!!!!
    Acho muito legal essa integração da noivas!!!

    Me perdi aqui lendo os comentários rsrs...
    Então eu gostei da fitinha.. acho que vai ficar uma gracinha nas sandálias mesmo!

    Poxa... não tenho ideia ainda de como vai ser meu convite... nem tenhod efinido ainda a cor do casório =(...

    Não tava sabendo desse workshop aí não é uma boa pedida...como ainda não fui em nenhum acho que vou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Carol, que fita mais linda!! Adorei, agora fiquei curiosa sobre a sapatilha. Se der, posta uma foto hihi

    Mto obrigada pela explicação da barriga de freira, eu realmente nunca tinha ouvido falar!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  25. Gosto muito de ler seu blog!! pq tem bastante novidades e coisas para pensar!!

    rsrs

    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. passei para dizer eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Carolllllllll

    ResponderExcluir
  27. hauahau, é verdade Carol..nem respondo esse tipo de comentário..vc escreve um post todo lindo e apessoa tem a cara de pau de passar lá e dizer "lindo blog, já estou te seguindo, aguardo sua visita tbm" oq? pelo menos lê o post e fala dele né? hauahau..

    beijoo

    ResponderExcluir
  28. *.* Toc, toc, toc!?

    .....................................

    Tem alguém aí? Cadê a noiva super auto astral? que posta músicas todas as quartas-feiras? e que eu chamo de:
    A Noiva, do Rio!?

    Buáááá

    Snif, snif!

    rs
    Espero que esteja bem, amiga!
    Bom fds!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  29. As listras branquinhas são um charme!!! Compra, hehe...

    ResponderExcluir